O SAC - Serviço Amigo do Cliente

Assim chamado pela Millenium Comercial, é o canal direto entre empresa e nossos clientes. Esse serviço é responsável não só por fornecer informações e esclarecer dúvidas, mas também por solucionar problemas e oferecer serviços que atendam as expectativas de nossos clientes.





Os serviços prestados pelo SAC são:
  • Atendimento, reclamações, sugestões, elogios e solicitações;
  • Atendimento personalizado;
  • Consultoria.

    Procedimentos do SAC

    Toda e qualquer ligação gera um número de protocolo, informado no momento do atendimento.
    Quando o cliente quiser acompanhar o histórico da sua ocorrência, só é preciso informar o número do protocolo registrado e informado pela atendente no final do atendimento.

    As solicitações de devolução (parcial ou integral) devem ser efetuadas com prazo máximo de 24 horas, exceto a devolução de produtos danificados no transporte, que devem ser informados no ato do recebimento.
    As devoluções parciais devem obrigatoriamente ser acompanhadas de nota fiscal de devolução, e serem preenchidas com os dados constantes num esboço, que o SAC fornece. As devoluções totais devem estar com um protocolo de registro, assinada pelo cliente, constando o nome do cliente com letra legível, carimbada e com o motivo que gerou a devolução relatada no verso da Nota Fiscal.

    A Millenium Comercial dispõe desse serviço de segunda à sexta-feira, das 08:00 hs às 18:00hs através do  0800-607-8000.

  •  
    SAC Millenium Comercial - 0800-607-8000 | Crédito e cobrança (27) 3182-1515