Feira de negócios para promover o mercado farmacêutico

Eventos - publicada em 20/11/2015  

Millenium Comercial realizou feira de negócios para promover o mercado farmacêutico

Para driblar a crise financeira e movimentar o mercado farmacêutico, a Millenium Comercial realizou a ExpoMillenium 2015. Uma feira de negócios que proporcionou relacionamento, conhecimento, inovação e boas negociações para aqueles que atuam no comércio de medicamentos nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Mais de 2,5 mil pessoas passaram pela Expo e aproveitaram as condições comerciais do momento, tendo a chance de planejar os próximos meses e alavancar as vendas. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro de 2015, em Vitória, Espírito Santo.

A feira é destinada a empreendimentos do ramo farmacêutico, como farmácia, drogarias e laboratórios de medicamentos. O objetivo é gerar relacionamento a esses que compõe o mercado e proporcionar facilidade para comercializar os produtos.

A ocasião também foi aproveitada para troca de experiências e conhecimento. Houve palestras com profissionais renomados que apresentaram temas de interesse ao público visitante.

Lucas Freire, Vice-Presidente da Millenium Comercial, comemora o sucesso da feira e diz que este foi um momento muito bem aproveitado pelos comerciantes. "A Expo proporcionou excelentes negociações. O momento foi aproveitado para estreitar relações e obter vantagens. Esperamos ter contribuído expressivamente com o mercado farmacêutico".

Para Aline Freire, Vice-Presidente Financeiro, a Expo ofereceu grande oportunidade para o pequeno e médio varejo. "As condições que a Millenium ofereceu possibilitaram que o varejo farmacêutico, capixaba e carioca, pudesse se planejar para garantir um crescimento sólido", afirma.

A Millenium Comercial já está se planejando para realizar o próximo evento. A distribuidora quer continuar possibilitando boas vantagens para o comércio e, assim, contribuir para o crescimento e união dos que trabalham no mercado farmacêutico.

Voltar
SAC Millenium Comercial - 0800-607-8000 | Crédito e cobrança (27) 3182-1515